quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Querido diário (de bordo) *ü_ü*: primeiras escritas



21 de janeiro de 2016, planeta Terra

Querido diário de bordo, hoje estou estreando você ^_^ 

Quando eu menos esperava, uma ideia brilhou no meu pensamento na velocidade da luz, como se fosse uma lâmpada se acendendo dentro da minha cabeça! 
Isso aconteceu depois de uma descoberta incrível que fiz hoje! 
Me contaram que um dos primeiros contatos que as garotas na Terra têm com uma escrita criativa acontece com um diário. 
Diário é um lugar cheio de folhas em branco, onde podemos passar horas sem nos dar conta, lá podemos compartilhar nossas sensações, sentimentos, poemas, pensamentos, papéis de bala e ingressos, descobertas & segredos. Neste espaço somos livres pra criar coisas todos os dias, diariamente =D




E qualquer caderninho pode virar um diário, você pode personalizar ele pra ficar do seu jeito ;)
Escrever aquilo que vive dentro da gente é uma forma de aliviar nosso coração, que às vezes parece ficar pesado com tanta coisa que a gente não entende porque está ali, mas temos que carregar mesmo assim. 
Quando a gente põe as coisas no papel, elas ganham outro sentido, é uma forma de organizar nossos pensamentos e dependendo da fertilidade da ideia, pode até ganhar pernas. Mas o diário é principalmente um confidente, pra quem você pode desabafar tudo aquilo que não pode/quer falar.
E eu descobri também que, muitas escritoras grandiosas começaram a escrever poemas e contos através dos diários.



Então, eu aproveitei para criar este diário para colar essas imagens lindas da Sabine Timm, uma artista muito criativa que esbarrei pela internet, e contar minhas aventuras e impressões de viagem e colocar tudo aquilo que não consigo expressar falando,
Já estou adorando a ideia, escrever é uma ótima forma de criar outros mundos...

Até a próxima diário, obrigada pela companhia *ü_ü*




Nenhum comentário:

Postar um comentário